Featured Posts

Giro Social

Homenagem a quem se capacitou mais


Os empresários Luis Ramos da Silva, Moacyr Edson D’Angelo e Paula Koehler foram homenageados como TOP 2019, reconhecimento oferecido pelo  Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis (Sescon/ES) às empresas que mais participaram dos cursos, palestras e eventos no último. A entrega dos certificados foi realizada em coquetel, promovido pela entidade, em homenagem ao Dia do Empresário Contábil.

****************
Novidade na compra de ingressos do Carnaval de Vitória 2020 

Uma das festas mais aguardadas pelos capixabas, o Carnaval de Vitória 2020 acontece nos dias 14 e 15 de fevereiro e o Sambão do Povo se transforma no local mais procurado pelos foliões capixabas. Para quem ainda não comprou sua entrada para este grande evento capixaba, uma novidade acaba de ser anunciada pela organização: os ingressos poderão ser comprados no site por um QR Code do PIC PAY.  Basta entrar no site Le Billet e escanear o código para o pagamento. Quem ainda não fez nenhuma compra pelo site, vai ganhar cashback de R$ 10,00.  O desconto é para um ingresso por CPF. Acesse www.lebillet.com.br e confira.

****************
Dica
É muito comum mulheres levarem pentes para a praia ou piscina para pentearem o cabelo após cada mergulho. Porém, a especialista em beleza Penha Arraz não recomenda tal atitude. “Cabelos úmidos são mais frágeis e quebram com facilidade, ainda mais com a ação do cloro ou da água do mar. Em vez de usar ou pente ou escova, arrume os fios com a ajuda dos dedos!”, aconselha.

****************
Posse
O cirurgião plástico Ariosto Santos tomou posse como presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica Espírito Santo, para o biênio 2020/2021. Durante sua gestão, Ariosto destaca que colocará em evidência os eventos científicos relacionados a tratamentos para queimados e as novidades em reconstrução de mama, lipoaspiração e implantes de silicone. Formado em Medicina pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) em 1979. Ele é membro titular e especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), membro titular do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, membro titular da Sociedade Brasileira de Queimaduras, membro ativo da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS), membro da Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos (ASPS) e membro titular da Federação Ibero Latino-Americana de Cirurgia Plástica (FILACP).

****************
Comum

Recentemente a cantora sertaneja Maraísa apareceu com os olhos roxos após uma rinoplastia e impressionou os internautas. O cirurgião plástico Filipe Canal comenta que é comum o aparecimento da equimose em caso de fratura do osso nasal. “A fratura é feita para diminuir o osso do nariz e a base alargada. Parece estranho, mas isso estimula um reposicionamento do osso nasal. Como a área dos olhos é próxima e muito sensível acaba gerando edemas e ficando roxa”, explica. Para ajudar a acelerar a cicatrização dos tecidos e o desaparecimento da equimose o especialista recomenda aplicar compressas geladas na área.

Postar um comentário

0 Comentários