Também se apresentam Denisson Nunes, Italo, Natercia Lopes, Jeferson Passamani, Macakids e a escola de samba Boa Vista
O show gratuito é nesta sexta-feira, dia 24 de janeiro. Foto: Paula Santos

Um grupo de artistas capixabas se uniu em prol das vítimas das chuvas que atingiram o sul do estado na semana passada. Denisson Nunes, Italo, Natercia Lopes e Jeferson Passamani se juntam ao astro mirim Jeremias Reis para realização de um show beneficente que vai arrecadar doações para os desabrigados e desalojados. O show gratuito é nesta sexta-feira, dia 24 de janeiro, no Masterplace Mall, na Reta da Penha, a partir das 16h.

O evento também terá a participação da bateria da escola de samba Boa Vista, além do Macakids. Quem for ao evento pode levar doações de água mineral, material de limpeza e higiene pessoal e alimentos não perecíveis. Tudo que for arrecadado será encaminhado paras as cidades da região sul. As doações já podem ser feitas no Masterplace Mall.

Um dos municípios mais atingidos com a tempestade do final de semana é Iconha. Diversas casas às margens do Rio Iconha foram destruídas e nas principais vias da cidade ainda há muita lama, inclusive dentro dos estabelecimentos comerciais.

Por causa da gravidade, as cidades de Alfredo Chaves, Iconha, Rio Novo do Sul e Vargem Alta decretaram situação de calamidade pública. O decreto é autorizado em casos de desastres severos onde se reconhece que o município ou o estado não tem condições de se recuperar sozinho.

De acordo com o último boletim da Defesa Civil Estadual, mais de 1.6 mil pessoas ainda estão desabrigadas ou desalojadas.

Serviço
Sexta-feira, 24 de janeiro - Show em prol das vítimas das chuvas – Jeremias Reis, Denisson Nunes, Italo, Natercia Lopes, Jeferson Passamani, Macakids e bateria da escola de samba da Boa Vista. A partir da 16h. Local: Hall principal do Masterplace Mall - Av. Nossa Senhora da Penha, 2150. Barro Vermelho, Vitória. Mais informações: (27) 3019-6336. Classificação: Livre. Evento Gratuito.