Featured Posts

Creche de Santa Leopoldina volta a suspender aulas nesta quarta-feira

A Prefeitura Municipal de Santa Leopoldina, na região serrana do Espírito Santo, está acompanhando um caso de virose, onde oito crianças e três professoras de uma Creche foram parar no hospital, após apresentarem sintomas de gastroenterite, uma inflamação do trato gastrointestinal que afeta o estômago e o intestino, causando diarreia e vômito. Nesta quarta-feira (19), a Prefeitura do município voltou a informar que o Cemei São Francisco de Assis estará com aulas suspensas até a próxima sexta-feira(21). Confira a nota:

"A Secretaria Municipal de Educação informa que as aulas no Cemei São Francisco de Assis estão suspensas até a próxima sexta-feira (21), de forma preventiva. A Vigilância Sanitária esteve no local e coletou amostras de água de diversas torneiras, e em apenas uma dessas o resultado não estava insatisfatório. A medida é padrão até que seja concluído o resultado de uma segunda análise da água coletada.

Vale ressaltar que a decisão prima pelo bem estar dos alunos e funcionários. Além disso, destacamos que o Cemei respeita todos os padrões de higiene, desde a limpeza do ambiente escolar até o preparo da merenda. 

Desde a última sexta-feira (14), as Secretarias de Educação e Saúde acompanham a situação e não há novos registros de crianças com o quadro de gastroenterite.

Santa Leopoldina, 19 de fevereiro de 2020."

Postar um comentário

0 Comentários