Homem com suspeita de coronavírus é internado, em Barra de São Francisco, Um Homem com suspeita de coronavírus, deu entrada no hospital de Barra de São Francisco, na data do dia 28 de Fevereiro.
Segundo informações o Homem, é morador de Água Doce, esteve na Itália. O homem segue sobre observação, e, teve o material coletado para realização de exames.
Comunicado
Com base na informação de que um caso suspeito de coronavírus foi registrado no município, como já divulgado por sites regionais, a prefeitura de Barra de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde, informa que um munícipe de Água Doce do Norte buscou por atendimento na saúde municipal de Barra de São Francisco sob suspeita da doença.
O paciente, que retornou de uma viagem à Itália, recebeu atendimento e foi encaminhado para a realização de exames no laboratório municipal. O material coletado já está em Vitória para análise. Logo que o resultado chegar, a prefeitura emitirá novo comunicado.
A Vigilância em Saúde informa, ainda, que o paciente já retornou para casa, no interior de Água Doce do Norte, e está em quarentena sendo monitorado por uma profissional da saúde.
Vale lembrar que o caso é suspeito e, por isso, não há motivos para pânico.
Prefeitura de Barra de São Francisco
Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância em Saúde

Fonte: Norte Notícias