Featured Posts

Petroleiros distribuem cupons de R$ 40 para compra de botija de gás em protesto no ES

O presidente do sindicato disse que o ato acontece em função de várias reivindicações da categoria, entre elas, a demissão em massa de funcionários, sem negociação prévia

Um grupo de petroleiros se reúne em frente a sede da Petrobras em Vitória, onde acontece um protesto contra o aumento do preço dos combustíveis. Os manifestantes estão distribuindo uma espécie de 'vale gás', que garante a botija de por R$ 40, aproximadamente metade de preço do produto no mercado.

No mesmo local, há um caminhão com as botijas que estão sendo vendidas. No total, segundo o Sindicato dos Petroleiros do Espírito Santo (Sindipetro-ES), serão distribuídos 200 cupons. Não há bloqueio ou retenção do trânsito na região. O grupo de manifestantes realiza o protesto em cima da calçada.

O sindicato informou, ainda, que o ato vai se estender pelos próximos dias na capital. O presidente do sindicato, Davidson Lomba, em conversa com uma equipe de reportagem de uma TV local, disse que o ato acontece em função de várias reivindicações da categoria, entre elas, a demissão em massa de funcionários, sem negociação prévia com o sindicato. A paralisação da categoria, segundo o sindicato, já acontece há 19 dias.

Fonte: Folha Vitória

Postar um comentário

0 Comentários