A Polícia Civil de Domingos Martins realizou uma operação policial em duas localidades do município e em Santa Leopoldina, durante o dia de ontem (10). Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão domiciliar e três mandados de prisão contra suspeitos de roubo no interior de Domingos Martins.
Três homens são detidos em Santa Leopoldina suspeitos de roubo em Domingos MartinsA operação foi coordenada pelo delegado titular da Delegacia de Polícia de Domingos Martins, Geraldo Rodrigues Peçanha, e contou com o apoio das equipes policiais das delegacias de Santa Leopoldina e de Santa Teresa, cujo delegado titular é Leandro Barbosa Morais.
Três homens foram detidos por estarem envolvidos em um crime de roubo a um estabelecimento comercial na localidade de São Miguel, zona rural de Domingos Martins, ocorrido no último dia 20 de fevereiro. Na ocasião, de acordo com informações do delegado Geraldo Peçanha, dois suspeitos chegaram em um veículo, um deles com uma arma de fogo em punho, rendeu uma funcionária e subtraiu a quantia de R$ 600. Após o crime, os suspeitos entraram no carro e fugiram do local.
Um morador da localidade anotou a placa do veículo utilizado no crime e repassou à Polícia Militar. De posse dessa informação, os militares conduziram o proprietário do veículo citado até a delegacia de Santa Leopoldina, no início desse mês. O dono do carro estava de posse de uma arma, porém, não era a mesma utilizada no crime. Ele foi autuado e liberado após pagar fiança.
No decorrer da investigação, a equipe de policiais da delegacia de Domingos Martins identificou outros dois envolvidos no crime, sendo um deles irmão do proprietário do veículo. Após analisar as provas, a autoridade policial representou pela decretação das prisões.

Fonte: Montanhas Capixabas