Featured Posts

Mandetta aparece durante live de Marília Mendonça

Na noite desta quarta-feira (08), a cantora Marília Mendonça realiza show beneficente para arrecadar alimentos para as pessoas que estão passando necessidade durante o isolamento social, bem como para comprar testes rápidos e ajudar no controle do avanço da COVID-19 no Brasil. E novamente o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, recebeu espaço para mandar um breve recado à população.

Antes de transmitir o recado de Mandetta, a cantora sertaneja mandou um abraço e agradeceu o excelente trabalho que o chefe da pasta da Saúde vem realizando durante a crise que se instalou no Brasil com a pandemia.

“E vai aqui Marília Mendonça, o nosso cumprimento. Que você faça uma boa live e que as pessoas curtam ’em casa’. Que a gente não aglomere. Eu sei que os shows são para milhões de pessoas. Quando estão no mesmo palco eu vi você falando que você gosta do contato com a sua plateia e você deve estar sentindo muita falta dela. E nós, como fãs do seu trabalho, ficamos mais fãs por você estar fazendo [a live seguindo as recomendações] e não estar aglomerando as pessoas. Uma boa live aí para todo o Brasil“, disse o ministro.

O show faz parte de um projeto que busca doações para o Mesa Brasil SESC. Durante a transmissão, a cantora avisou que as doações estavam indo bem, mas que esta não é a única forma de ajudar a evitar a pandemia. “Se você não pode contribuir, de qualquer maneira você pode. É só ficar em casa“. O repertório foi sugerido nas redes sociais com a hashtag #MariliaTocaEssa nas redes. Em quarenta minutos, a live contava com mais de 3 milhões de espectadores, e mais 01 milhão que acompanhava em canais “não oficiais”.

Não é a primeira vez que o ministro da Saúde envia recados aos brasileiros em lives de cantores sertanejos que estão mobilizados em arrecadar doações nesse difícil período de isolamento social. No domingo (05), a dupla Jorge e Mateus também disponibilizou espaço em sua live beneficente para uma mensagem do ministro.


Postar um comentário

0 Comentários