Featured Posts

"Não assisto à Globo", diz Bolsonaro sobre entrevista com Mandetta


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou na manhã desta segunda-feira (13), na saída do Palácio da Alvorada, que não assiste à TV Globo. A resposta foi dada após o presidente ter sido questionado por um dos apoiadores sobre a entrevista do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, ao programa Fantástico de ontem à noite (12).


"Não assisto à Globo". E emendou: "Vou perder tempo da minha vida assistindo TV Globo agora?”, disse Bolsonaro, seguido de aplausos de apoiadores.


O chefe do Executivo também recebeu orações e não concedeu entrevista para a imprensa. Em seguida, entrou no carro oficial rumo ao Palácio do Planalto. 

O ministro da Saúde, Luis Henrique Mandetta, comentou, na noite deste domingo (12/4), em entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo, os recentes embates com o presidente Jair Bolsonaro. De acordo com ele, o "brasileiro não sabe se escuta o presidente ou o ministro".


"Quando você vê as pessoas entrando em padaria, em supermercado, grudadas, isso é claramente uma coisa equivocada. Eu espero uma fala única, uma fala unificada. Porque isso leva o brasileiro a uma dubiedade. Ele não sabe se escuta o ministro, o presidente, quem ele escuta."


E emendou:


"A população se pergunta se o ministro está contra o presidente. E não tem contra. O nosso problema é o coronavírus. Se eu estou ministro da Saúde, eu estou por obra de nomeação do presidente", disse. "O presidente olha muito pelo lado da economia, o ministério pelo lado de proteção à vida. Que nós possamos ter uma fala unificada", completou.  


Ao contrário das orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde sobre evitar aglomerações, Bolsonaro segue realizando visitas a feiras, padarias e farmácias.


Postar um comentário

0 Comentários