Featured Posts

Polícia Militar tem primeiro caso de Coronavírus dentro da corporação


Uma policial militar foi diagnosticada com covid-19. A informação foi confirmada pela Polícia Militar, que disse ainda que trata-se do primeiro caso confirmado do Novo Coronavírus dentre seu efetivo.

De acordo com a PMES, o comandante da companhia à qual pertence a policial adotou todas as providências necessárias, parametrizadas pelos órgãos de saúde pública, para evitar a propagação do vírus, bem como as providências relacionadas aos cuidados com a militar infectada. A corporação, no entanto, não informou em qual unidade a policial trabalha, nem o estado de saúde dela.

A Polícia Militar ressaltou ainda que vem adotando todos os cuidados pertinentes à nova realidade que vivemos. "Contudo, como integrante de uma sociedade, o efetivo policial compartilha dos mesmos riscos impostos a todos os cidadãos capixabas", informou a PM, por meio de nota.

Casos no ES
De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), na noite de sábado (4), já foram confirmados 166 casos do Novo Coronavírus no Espírito Santo. Seis pessoas já morreram em decorrência da doença.
Além disso, 23 pacientes já conseguiram se curar da doença, outros 97 estão em isolamento residencial e 40 estão internados, sendo 25 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).


Fonte: Folha Vitória

Postar um comentário

0 Comentários