Featured Posts

24 bairros da Serra recebem desinfecção de áreas públicas

A rota da ação foi definida priorizando os bairros com maior índice de casos do novo coronavírus

Para apoiar o Governo do Espírito Santo no enfrentamento ao Covid-19, a Parceria Pública Privada (PPP) da Cesan, a concessionária Ambiental Serra, se colocou à disposição da Prefeitura da Serra para realizar um intenso trabalho de desinfecção de áreas públicas e auxiliar o município na luta contra a doença.

Um veículo com equipamentos, produtos e profissionais capacitados foi disponibilizado para realizar a atividade com solução química em bairros da Serra que apresentam elevados índices de contaminação. Ao todo, nesta primeira etapa do trabalho, 24 bairros receberão a desinfecção em locais como praças públicas, pontos de ônibus, entorno de hospitais e unidades de saúde, entre outros.

De acordo com o presidente da Ambiental Serra, Justino Brunelli, a programação foi definida em conjunto a Cesan e com a Secretaria Municipal de Saúde, considerando o avanço nos casos nos meses de maio, junho e julho. “Desde o início da pandemia adotamos várias medidas preventivas para preservar a saúde dos nossos colaboradores e, para contribuir com a saúde da população. Como uma empresa que trabalha diariamente para levar melhores condições de saúde à população, não medimos esforços para darmos nossa contribuição à sociedade para o enfrentamento do novo coronavírus”, afirma.

A ação deve contemplar a desinfecção de aproximadamente 100 locais públicos. Entre os bairros contemplados estão Jacaraípe, Feu Rosa Jardim Limoeiro e Hélio Ferraz. Entorno de grandes hospitais como Jayme Santos Neves e Vitória Apart Hospital também estão na rota.

  1. Parque Residencial Laranjeiras
  2. Jardim Limoeiro
  3. Hélio Ferraz
  4. Jacaraípe
  5. Serra Centro
  6. Planalto Serrano
  7. Colina de Laranjeiras
  8. José de Anchieta
  9. Nova Carapina I
  10. Nova Carapina II
  11. Feu Rosa
  12. Bairro das Laranjeiras
  13. Cidade Continental
  14. Novo Horizonte
  15. Nova Almeida
  16. Jardim Carapina
  17. Carapina Grande
  18. Cidade Pomar
  19. Serra Dourada
  20. Jardim Tropical
  21. Barcelona
  22. Vila Nova de Colares
  23. Morada de Laranjeiras
  24. Valparaíso

Postar um comentário

0 Comentários