Featured Posts

Dia das Mães: Cerca de 50 lojas do Shopping Vila Velha estão funcionando por drive thru

Alternativa, aprovada pelo Governador do Estado, busca incentivar os lojistas e vai garantir a compra dos presentes em uma das datas mais importantes para o comércio


As lojas do Shopping Vila Velha estão aderindo ao sistema de vendas por drive thru nesta semana que antecede o Dia das Mães. Cerca de 50 lojas do Shopping já estão vendendo por essa modalidade, liberada pelo Governador do Estado no último fim de semana.

A mecânica funciona da seguinte forma: o cliente contacta a loja desejada, faz o pedido e combina a forma de pagamento, a data e o horário de retirada do produto. Com a compra efetuada, o cliente vai até o ponto marcado, no estacionamento G+, para retirar a compra devidamente higienizada, sem sair do carro, com segurança.

O horário de funcionamento para entrega de mercadorias é das 10h às 20h, de segunda a domingo, exclusivamente no estacionamento G+. A lista completa de lojas com adesão ao drive thru pode ser acessada no site: https://www.shoppingvilavelha.com.br/.

“Estamos buscando oferecer aos nossos clientes uma forma segura de garantir o presente das mães, com segurança, sem provocar aglomerações, e aos nossos lojistas a possibilidade de movimentar e ter fluxo de vendas em um momento tão delicado. O Dia das Mães é uma das datas mais importantes para o comércio e um dia especial para mãe e filho. Por isso, neste momento, adotamos essa modalidade de vendas, liberada pelo Governo do Estado, seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde”, afirma Bruno Ferrador, superintendente do Shopping Vila Velha.

Campanha para movimentar as vendas

Ajudar o pequeno e médio empreendedor e, ao mesmo tempo, oferecer vantagens e benefícios exclusivos aos consumidores no Dia das Mães. Este é o objetivo da campanha que o Shopping Vila Velha lançou para a data, com o mote “Ciclo do Bem”.

A iniciativa, que envolve 65 lojistas de pequeno e médio porte, funciona da seguinte forma: pelo site www.ciclodobemshopping.com.br, o cliente consulta as lojas participantes e adquire um vale-compras no valor de 100 reais para utilizar após a reabertura do Shopping. Pagando pela Ame, aplicativo de pagamento digitais, o cliente ainda recebe 20% de desconto na compra do voucher.

A compra garante também um brinde da Maybelline NY, com quatro produtos que juntos equivalem a 100 reais. Ou seja, quem participar da campanha e adquirir o vale-compras, pode ter desconto e, ainda, recebe de presente um kit com: sombra duo, lápis de olho, batom líquido e pincel ou apontador de lápis.

Os vale-compras podem ser adquiridos durante todo o mês de maio e utilizados nas lojas físicas do Shopping ou via delivery, até o dia 31 de agosto de 2020, permitindo que o consumidor decida a melhor data e forma de utilizá-los, com segurança.

“Nossa ação promove o que consideramos um ciclo do bem, com o consumidor sendo o protagonista em prol do ecossistema de milhares de mães que dependem das vendas geradas pelo varejo. Ao participar da ação, o cliente apoia essa rede e ainda ganha benefícios financeiros e brindes. Para quem preferir a entrega do produto via delivery também criamos uma promoção para que ela possa garantir o seu brinde.” – avalia Ferrador

Confira o regulamento completo no site: www.ciclodobemshopping.com.br

Postar um comentário

0 Comentários