Featured Posts

PM apreende 32 tabletes de maconha após denúncias

Durante patrulhamento no início da manhã desta quarta-feira (13) pelo bairro Jabour, em Vitória, policiais militares do 1º Batalhão apreenderam 32 tabletes de maconha, totalizando 23kg do entorpecente, 4kg de pasta base e 185 pinos de cocaína e 284 pedras de crack.

 

Os policiais realizavam rondas preventivas pela região quando receberam diversas denúncias de populares sobre uma residência que estaria sendo utilizada como ponto de tráfico de drogas e que o responsável pelo preparo e venda do material estaria no local. Ao prosseguirem para o endereço, os militares se depararam com dois indivíduos, conhecidos por serem usuários de entorpecentes, que se evadiram imediatamente.

 

Já na residência, os policiais foram atendidos por um senhor, que indagado sobre o suposto traficante, informou que se tratava de seu sobrinho, que estaria dormindo, permitindo a entrada da equipe na casa para averiguação.

 

Ao realizar buscas, o homem, de 26 anos, foi encontrado em um quatro, onde também estavam todos os entorpecentes apreendidos, além de uma balança de precisão e diversos materiais para embalo das drogas.

 

O homem foi detido e, junto de todos os materiais apreendidos, foi entregue à Delegacia Regional de Vitória.

Postar um comentário

0 Comentários