Featured Posts

PM detém indivíduo e apreende anabolizantes em Cachoeiro de Itapemirim

Um homem foi detido por policiais militares na manhã de hoje (21), durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Santo Antônio, em Cachoeiro de Itapemirim. A ação contou com policiais do policiamento ostensivo e militares do Serviço Reservado.

Quando as equipes chegaram a residência do indivíduo, foi apresentado o mandado e ele autorizou a entradas os policiais na casa.

Durante as buscas no quatro do indivíduo foi  encontrado um tablete de maconha; dois pedaços da mesma droga; 22 embalagens contendo maconha; um pote contendo cocaína, seis pinos do mesmo entorpecente; 41 bolas de haxixe; um recipiente de borracha contendo haxixe; 41pontos de LSD; nove frascos de lança perfume; uma balança de precisão; um frasco contendo stanozolol; um frasco contendo trembolona; seis seringas de 3ml; doze agulhas; dois rolos de plástico filme; dois pacotes contendo sacos zip; um pacote contendo sacolé; uma caixa de papel seda; um celular; dois dechavadores; uma caixa preta; uma bolsa de pano azul e a quantia de R$ 2.502,00 em espécie.

Foi dada voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido à Delegacia Regional do município.

O veículo utilizado pelo suspeito também foi apreendido e levado para a delegacia, tendo em vista que utilizava o veículo para distribuição de entorpecentes em Cachoeiro.

Postar um comentário

0 Comentários