Featured Posts

PM detém suspeitos de tráfico e grande quantidade de armas e drogas em Fundão

Na manhã desta sexta-feira (08), policiais militares do 5º Batalhão e agentes da Polícia Civil apreenderam armas, entorpecentes e dinheiro durante cumprimento de mandado judicial. Na ação três indivíduos foram detidos.

Após acionamento e pedido de apoio pela Polícia Civil, os Militares prosseguiram até o bairro Santiago da Serra, região limítrofe ao município de Fundão. No local foi realizada a abordagem de três indivíduos, dois deles portando arma de fogo, e após buscas na residência indicada pelo mandado foram encontradas três pistolas, sendo uma calibre 9 mm, uma calibre .380 e uma calibre .40, 169 pinos de cocaína, 67 pedras de crack, 7 buchas de maconha e R$ 11.872,55 em espécie. Um terceiro indivíduo foi localizado dentro da residência e guardava todo o material.

Na residência ainda foram encontrados diversos celulares e pássaros em cativeiro sem o devido registro legal. O detidos, bem como todo o material apreendido, foram encaminhados à 13ª Delegacia Regional, no município de Aracruz.

Postar um comentário

0 Comentários