Featured Posts

PM detém suspeitos de tráfico e apreende armas de fogo e drogas em Aracruz e João Neiva

No último fim de semana (29 e 30), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam duas armas de fogo, munições e grande quantidade de cocaína em ações realizadas nos municípios de Aracruz e João Neiva. Duas pessoas foram detidas.

No Sábado (30), durante patrulhamento no centro de João Neiva, a Força Tática visualizou um cidadão com uma sacola preta nas mãos, que ao perceber a presença da equipe esboçou inquietação e nervosismo. Diante disso foi dada voz de abordagem e durante a busca pessoal foi localizado dentro da sacola, um revólver calibre .38 municiado com 02 munições do mesmo calibre. 

Na sexta-feira (29), por volta das 13 horas, a Equipe da Força Tática recebeu uma denúncia informando que dois indivíduos estariam enterrando uma sacola em um matagal próximo à Rodovia ES 010, em Santa Cruz, Distrito de Aracruz. Imediatamente a Equipe prosseguiu para a localidade, e nas proximidades do local informado, os militares se depararam com um indivíduo com as mesmas características descritas na denúncia. Imediatamente foi realizada a abordagem e busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Após diálogo, o suspeito confirmou que havia enterrado uma sacola contendo entorpecentes no matagal e indicou o local, no qual foi encontrada uma sacola contendo 294 pinos de cocaína e 26 pedras de crack. Na ação, também foi apreendida 01 metralhadora calibre .380 de fabricação caseira, municiada com 09 munições de mesmo calibre; 04 rádios comunicadores , e mais 19 munições de calibre .380.  O outro indivíduo denunciado não foi localizado.

Os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados a 13ª Delegacia Regional de Aracruz para o registro das ocorrências.

Postar um comentário

0 Comentários