Featured Posts

Polícia Civil efetua prisão e apreensão de tablets e notebooks em Aracruz

Nesta quarta-feira (01), a Polícia Civil de Aracruz, através da Delegacia Especializada em Investigações Criminais efetuou a prisão de Jorge Norberto da Silva. Ele foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Aracruz, após representação realizada pela autoridade policial.

Juntamente com o mandado de prisão, foi cumprido mandado de busca e apreensão, culminando com a apreensão de centenas de notebooks e outros aparelhos eletrônicos, tais como tablets, netbooks, desktops etc. Ele responde a 15 inquéritos policiais por estelionato nesta unidade policial. 

Ele oferecia serviços de manutenção de informática e, uma vez procurado por qualquer pessoa, recebia da vítima o aparelho eletrônico e o valor do conserto e, posteriormente, se apropriava do aparelho e o revendia para terceiros.

"Pedimos que eventuais vítimas que ainda não tenham registrado a ocorrência que o façam através do site da polícia civil para que Jorge possa ser responsabilizado criminalmente também por esses crimes", disse Rodrigo Peçanha, Delegado Titular da DEIC/DIPO.

Postar um comentário

0 Comentários