Imagem Centralizada

Polícia Civil realiza operação contra tráfico de drogas em Rio Novo do Sul

Polícia Civil realiza operação contra tráfico de drogas em Rio Novo do Sul

Na manhã desta terça-feira (16), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Rio Novo do Sul, com o apoio das Delegacias de Polícia de Iconha e Presidente Kennedy, realizou uma diligência operacional para cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão temporária, visando a combater o tráfico de drogas na cidade. Um homem e uma mulher foram detidos.

A diligência ocorreu no bairro Santo Antônio, em Rio Novo do Sul. Durante a operação, foram presos um homem de 31 anos e uma mulher de 35 anos, ambos com mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça do Rio Novo do Sul. “Os presos são irmãos e investigados pelo tráfico e associação ao tráfico de drogas. A investigação continua em andamento”, disse o titular da Delegacia de Polícia de Rio Novo do Sul, delegado José Augusto Militão Guedes Jr.

Durante a ação, foram apreendidos diversos objetos de origem suspeita, incluindo R$792 em espécie, relógios, algumas jóias e os dois aparelhos celulares dos suspeitos. Além disso, foi apreendido um veículo de cor prata, suspeito de ser utilizado na prática do tráfico de drogas.

Os presos foram encaminhados para o presídio, sendo o homem conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes e a mulher para o Presídio Regional Centro Sul I (PRCI) feminino de Cachoeiro de Itapemirim.

Texto: Olga Samara Gomes

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
[email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *