DP de Muniz Freire recupera celulares e veículo com restrição de furto na região

DP de Muniz Freire recupera celulares e veículo com restrição de furto na região

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Muniz Freire, recuperou, na última semana, dois aparelhos celulares e um veículo com restrição de furto e roubo.

No dia 08 de maio, uma vítima compareceu à unidade policial informando que seu veículo estava com restrição de furto e roubo. A equipe de investigação promoveu consulta ao sistema e constatou que havia um segundo veículo com a mesma placa e com características semelhantes, inclusive flagrado pelas câmeras do Cerco Inteligente.

A equipe prosseguiu em diligência até o endereço citado pela vítima, localizando o veículo com restrição. Após vistoria técnica foram constatados fortes indícios de adulteração nas numerações de chassi e motor do citado automóvel, bem como outros elementos que serão detalhados posteriormente no laudo de vistoria.

“O veículo foi conduzido ao pátio credenciado e aguarda perícia. A unidade policial prossegue nas investigações para localização do veículo clonado que está em circulação”, disse o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Muniz Freire, delegado Hélio Flávio.

No dia seguinte, a equipe da DP de Muniz Freire, após levantamentos de inteligência e investigação policial, identificou e recuperou dois aparelhos telefônicos com restrição de furto.

Mediante identificação dos respectivos IMEI, que é o número de identificação do aparelho celular, foi possível contatar os proprietários dos aparelhos.

“Posteriormente, os aparelhos foram apreendidos e uma investigação foi instaurada para localização do possível autor e eventuais receptadores dos objetos recuperados”, explicou o delegado Hélio Flávio.

 

Texto: Matheus Foletto 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
[email protected]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *