PCES prende suspeito de cometer estupro durante corrida por aplicativo na Serra

PCES prende suspeito de cometer estupro durante corrida por aplicativo na Serra

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Atendimento à Mulher (Div-DEAM) e com o apoio das equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da Serra, Cariacica e Vitória e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), cumpriu, no último sábado (15), o mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 30 anos, suspeito de ser o autor de um estupro ocorrido no bairro Jardim Carapina, na Serra.

A prisão ocorreu no bairro Santa Mônica, em Vila Velha. Após a prisão, o suspeito foi conduzido à Deam da Serra, onde presta depoimento. Posteriormente, será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. O indivíduo não tem histórico criminal.

O caso ocorreu no dia 07 de junho. De acordo com as informações contidas no boletim de ocorrência registrado pela vítima, ela estaria trabalhando no município da Serra e acionou o serviço de transporte por aplicativo para retornar à residência dela em Vitória.

O motociclista deu início ao percurso, no entanto, segundo o registro da vítima, ele teria desviado o percurso e ido em direção ao bairro Jardim Carapina, na Serra. Ainda segundo o boletim, o suspeito entrou em uma área de mata e anunciou o assalto. Ele tomou o celular da vítima e a estuprou.

A chefe da Divisão Especializada de Atendimento à Mulher (Div-DEAM), delegada Cláudia Dematté, informou que o investigado não tinha passagem e foi devidamente interrogado e encaminhado ao presídio. As investigações continuarão.

Texto: Matheus Foletto

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
[email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *