Polícia Civil prende homem e recupera veículo roubado na Serra

Polícia Civil prende homem e recupera veículo roubado na Serra

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), realizou, nessa terça-feira (22), uma operação no bairro Praia de Carapebus, no município da Serra, que resultou na prisão de um homem de 36 anos e na recuperação de um veículo com restrição de roubo. Além disso, foram apreendidas duas placas falsas, além de um aparelho celular, diversas chaves de veículos e um bloqueador de sinal, conhecido como “Jammer”.

A ação teve como objetivo prender criminosos envolvidos em roubos de veículos. As equipes se deslocaram ao local e encontraram o suspeito na rua, próximo à residência dele. Durante a revista pessoal, foram encontradas quatro buchas de maconha no bolso da calça do indivíduo.

Na residência, os policiais apreenderam um veículo com restrição de roubo e sinais de adulteração, além de dois pares de placas falsas, um aparelho celular, diversas chaves de veículos e um bloqueador de sinal, juntamente com frascos vazios usados para o preparo de substâncias entorpecentes.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos, delegado Luiz Gustavo Ximenes, o investigado, em conjunto com outro indivíduo já preso, praticou um roubo qualificado, com uso de arma de fogo, no dia 10 de agosto, no município de Cariacica, ocasião em que foi subtraído um veículo automotor.

Além do mandado de busca e apreensão, o homem foi autuado pelos crimes de receptação, adulteração veicular e desenvolvimento clandestino de atividades de telecomunicação. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
[email protected] 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *