EDP LANÇA CAMPANHA DE NEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS COM CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA CLIENTES DE BAIXA RENDA
A EDP Espírito Santo anunciou sobre o início da Campanha de Negociação de Débitos 2024, que será realizada entre os dias 18 de Novembro e 30 de Dezembro.
A ação tem como objetivo oferecer condições facilitadas para regularização de pendências financeiras, atendendo especialmente clientes das categorias Baixa Renda, Residencial e Rural, bem como aqueles com consumo regular ou irregular.
Entre os principais benefícios oferecidos, destacam-se:
100% de isenção de juros e correções.
Parcelamento de débitos em até 21 vezes no cartão de crédito, com taxas reduzidas.
Opção de parcelamento em até 60 vezes para clientes de Baixa Renda, sem necessidade de entrada.
De acordo com a EDP a campanha foi feita para atender às necessidades dos consumidores que desejam começar o ano de 2025 com suas contas em dia.
Além disso, a iniciativa busca promover a inclusão e o respeito aos direitos dos consumidores, alinhando-se às políticas de responsabilidade social da empresa.
Os interessados podem realizar a negociação por diversos canais, incluindo:
1. Atendimento presencial
2. Negociação online por meio do site oficial (www.edponline.com.br) e do aplicativo EDP Online
3. WhatsApp: (27) 99772-2549 (para consulta de débitos e geração de código de barras para pagamento)
4. Central de Atendimento: 0800 721 0707
A empresa destaca que o objetivo da campanha é facilitar o acesso às condições de pagamento, permitindo que os consumidores regularizem suas contas de forma prática, sem a necessidade de sair de casa.
O Procon de Nova Venécia, como órgão defensor dos direitos dos consumidores, recomenda que todos que tiverem a oportunidade de renegociar, possam aproveitar esta oportunidade para sanar dívidas, garantindo assim maior tranquilidade financeira.