EDP LANÇA CAMPANHA DE NEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS COM CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA CLIENTES DE BAIXA RENDA

EDP LANÇA CAMPANHA DE NEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS COM CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA CLIENTES DE BAIXA RENDA

A EDP Espírito Santo anunciou sobre o início da Campanha de Negociação de Débitos 2024, que será realizada entre os dias 18 de Novembro e 30 de Dezembro.
A ação tem como objetivo oferecer condições facilitadas para regularização de pendências financeiras, atendendo especialmente clientes das categorias Baixa Renda, Residencial e Rural, bem como aqueles com consumo regular ou irregular.

Entre os principais benefícios oferecidos, destacam-se:

✔ 100% de isenção de juros e correções.

✔ Parcelamento de débitos em até 21 vezes no cartão de crédito, com taxas reduzidas.
✔ Opção de parcelamento em até 60 vezes para clientes de Baixa Renda, sem necessidade de entrada.

De acordo com a EDP a campanha foi feita para atender às necessidades dos consumidores que desejam começar o ano de 2025 com suas contas em dia.
Além disso, a iniciativa busca promover a inclusão e o respeito aos direitos dos consumidores, alinhando-se às políticas de responsabilidade social da empresa.

Os interessados podem realizar a negociação por diversos canais, incluindo:

1. Atendimento presencial

2. Negociação online por meio do site oficial (www.edponline.com.br) e do aplicativo EDP Online

3. WhatsApp: (27) 99772-2549 (para consulta de débitos e geração de código de barras para pagamento)

4. Central de Atendimento: 0800 721 0707

A empresa destaca que o objetivo da campanha é facilitar o acesso às condições de pagamento, permitindo que os consumidores regularizem suas contas de forma prática, sem a necessidade de sair de casa.

O Procon de Nova Venécia, como órgão defensor dos direitos dos consumidores, recomenda que todos que tiverem a oportunidade de renegociar, possam aproveitar esta oportunidade para sanar dívidas, garantindo assim maior tranquilidade financeira.

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