Imagem Centralizada

33 Militares Concluem o Estágio Básico do Batalhão de Missões Especiais

33 Militares Concluem o Estágio Básico do Batalhão de Missões Especiais

O Estágio Básico de Ingresso ao Batalhão de Missões Especiais durou quatro intensas semanas teve término na última sexta-feira (06). Formaram 33 militares, após serem submetidos a diversas instruções como Técnica e Tática de Controle de Distúrbios Civis- CDC, Doutrina de Patrulhamento Tático Motorizado, Abordagem a Edificação, Patrulhamento em Área De Alto Risco, Estágio Embarcado, entre outras matérias, somando 244h/a em 20 disciplinas.

Durante o Estágio os alunos também são submetidos a diversas dinâmicas que visam o desenvolvimento do autocontrole, comprometimento, controle emocional, disciplina, espírito de corpo, flexibilidade, raciocínio lógico e resistência à fadiga.

Apenas os mais resilientes foram aptos e aprovados para receber o fardamento camuflado, símbolo da conquista de seu esforço e dedicação, assim como do sentimento de pertencimento ao Batalhão de Missões Especiais, significando o comprometimento, abnegação e a responsabilidade dos militares que aqui servem.

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel ANDERSON SCOTA MOREIRA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *