Imagem Centralizada

Foragido do sistema prisional é capturado em Presidente Kennedy

Foragido do sistema prisional é capturado em Presidente Kennedy

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Presidente Kennedy, com apoio da Polícia Penal do Espirito Santo (PPES), e Guarda Civil Municipal (GCM) de Presidente Kennedy, cumpriu, nessa segunda-feira (10), um mandado de prisão em desfavor de um homem de 20 anos. A ação ocorreu no bairro Jaqueira, em Presidente Kennedy.

O detido possuía um mandado de prisão em aberto e estava foragido do sistema prisional desde meados de 2024.

Durante a ação, ao perceber a presença policial, o indivíduo tentou escapar pelo telhado de uma residência. No entanto, as equipes intensificaram o cerco e conseguiram localizá-lo escondido dentro de um cômodo fechado.

Após a prisão, o foragido foi conduzido à Delegacia de Polícia (DP) Presidente Kennedy para os procedimentos legais cabíveis. Posteriormente, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

 

 Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
[email protected]    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *