Publicidade

Araçatuba vence rodada dupla e mantém liderança na Superliga Melhor Idade

A equipe feminina de voleibol adaptado 68+ de Araçatuba venceu seus dois jogos na 6ª etapa da Superliga Melhor Idade e manteve a liderança da cate...

Por: Redacão Fonte: Prefeitura de Araçatuba - SP
10/08/2026 às 12h31
Araçatuba vence rodada dupla e mantém liderança na Superliga Melhor Idade
Equipe 68+ recebendo instruções antes do jogo contra Lavínia.

 A equipe feminina de voleibol adaptado 68+ de Araçatuba venceu seus dois jogos na 6ª etapa da Superliga Melhor Idade e manteve a liderança da categoria. A rodada foi disputada no último sábado (8), nos ginásios municipais Dr. Plácido Rocha e Álvaro Giordano (Vavá), em Araçatuba.

Continua após a publicidade

No primeiro compromisso, Araçatuba enfrentou Lavínia e venceu por 2 sets a 0. Na sequência, a equipe superou Guararapes pelo mesmo placar. Com as duas vitórias, o time permaneceu na primeira colocação da categoria 68+ e deu sequência à campanha na competição.

Araçatuba também participou da rodada nas categorias 58+ e 75+. Pela 58+, a equipe foi derrotada por Adamantina por 2 sets a 0 e perdeu a liderança justamente para a adversária, mas segue na disputa pelas primeiras posições.

Na categoria 75+, Araçatuba venceu Andradina por W.O., já que a equipe adversária não apresentou o número mínimo de atletas necessário para a realização da partida.

Continua após a publicidade

As equipes de Araçatuba participam da Superliga Melhor Idade com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação.

A próxima etapa será realizada no dia 12 de setembro, novamente em Araçatuba, nos ginásios municipais Dr. Plácido Rocha e Álvaro Giordano (Vavá).

Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias