
Araçatuba conquistou os títulos das categorias 58+ e 68+ do Quadrangular de Voleibol Adaptado, realizado nesta quarta-feira (19) no Ginásio Municipal Dr. Plácido Rocha. As equipes da cidade venceram todas as partidas disputadas na competição, que reuniu também representantes de Birigui, Lins e Andradina.
Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR), Araçatuba encerrou o quadrangular com 100% de aproveitamento. A competição também contou com o apoio da Associação Cultural e Esportiva de Vôlei Adaptado Feminino de Araçatuba (ACEVAFA), responsável pelo custeio de 50% das despesas com arbitragem. Somando as duas categorias, foram seis jogos e seis vitórias.
Na categoria 68+, a equipe araçatubense venceu os três confrontos e encerrou a competição com nove pontos, garantindo a primeira colocação. Andradina ficou em segundo lugar, seguida por Lins e Birigui.
A campanha da categoria 58+ também terminou de forma invicta. Araçatuba conquistou três vitórias, somou nove pontos e ficou com o título. Birigui terminou na segunda posição, Andradina em terceiro e Lins em quarto.
Além da disputa em quadra, o quadrangular promoveu a integração entre atletas das quatro cidades e reforçou o incentivo à prática esportiva entre pessoas com mais de 58 anos.
“Ficamos muito felizes com os títulos, mas também com a oportunidade de receber essas equipes em Araçatuba. Agradecemos a Birigui, Lins e Andradina pela participação e pelo espírito esportivo. É isso que queremos ver: pessoas competindo, fazendo amizades e vivendo o esporte”, destacou o técnico Sérgio Kobb.

