
Com o objetivo de deixar a cidade cada vez mais iluminada e segura, a Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, segue avançando com o Programa Banho de Luz nas vias do município. Nesta terça-feira (8/9), as equipes concentraram os trabalhos no bairro de Vida Nova.
A ação está sendo realizada na Rua Antônio de Pádua, onde estão sendo instaladas 17 novas luminárias de LED, ampliando a iluminação pública. Além da intervenção que está sendo realizada em Vida Nova, as equipes de iluminação realizaram, durante a última semana, 186 manutenções em diferentes bairros do município.
Os serviços de troca e implantação de luminárias, postes e braços contemplaram localidades como Itinga, Portão, Areia Branca, Quingoma, Caji, Centro, Vilas do Atlântico, Vida Nova, Pitangueiras, Vila Praiana e Buraquinho.
Participação da comunidade
A prefeitura reforça que o apoio da população é fundamental para manter os bairros iluminados. Para colaborar com a conservação do patrimônio público, os cidadãos podem denunciar atos de vandalismo ou furtos de fiação elétrica.
Caso identifique algum ponto apagado ou uma lâmpada queimada na rua, o morador pode solicitar o serviço de manutenção diretamente pelo canal oficial de atendimento da iluminação pública, por meio do WhatsApp, pelo número 0800 712 0112.



