Publicidade

ETEC de Portas Abertas apresenta cursos e projetos de alunos em Atibaia

Evento no dia 26 de setembro reúne mostra pedagógica e serviços gratuitos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Por: Redacão Fonte: Prefeitura de Atibaia - SP
25/09/2026 às 12h03
ETEC de Portas Abertas apresenta cursos e projetos de alunos em Atibaia
Foto: Reprodução/Prefeitura de Atibaia - SP

A Etec Carmine Biagio Tundisi realiza, no dia 26 de setembro, das 9h às 12h, o evento ETEC de Portas Abertas, que tem como objetivo aproximar a instituição da população e apresentar sua infraestrutura, as opções de Ensino Médio Integrado ao Técnico e os cursos técnicos. A ação ocorre na escola, administrada pelo Centro Paula Souza (CPS), localizada na Avenida Prefeito Antônio Júlio Toledo Garcia Lopes, 200, Jardim das Cerejeiras, em Atibaia. 

Continua após a publicidade

Durante o evento, os visitantes poderão conhecer os espaços da escola e acompanhar uma mostra pedagógica com projetos práticos, pesquisas e inovações tecnológicas desenvolvidas pelos próprios alunos. 

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Atibaia (SEDEC) também participará da programação com prestação de serviços gratuitos. A equipe oferecerá orientações sobre mercado de trabalho, empreendedorismo, linhas de crédito, legislação e fomento ao emprego local.

A aproximação entre capacitação técnica e mercado de trabalho contribui para a formação de profissionais alinhados às demandas do setor produtivo e para a criação de oportunidades no município. Nesse contexto, iniciativas que promovem o acesso à formação e a informações sobre trabalho e empreendedorismo também contribuem para o desenvolvimento econômico local.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Vitória, ES
24°
Tempo nublado
Mín. 19° Máx. 24°
24° Sensação
2.57 km/h Vento
73% Umidade
0% (0mm) Chance chuva
05h28 Nascer do sol
17h37 Pôr do sol
Sábado
27° 21°
Domingo
28° 21°
Segunda
26° 22°
Terça
27° 22°
Quarta
29° 22°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias