Publicidade

Assembleia Legislativa adia para esta terça-feira (6) a retomada dos trabalhos em Plenário

Acordo de líderes define duas sessões ordinárias consecutivas, com início às 14h30.

Por: Redacão Fonte: Assembleia Legislativa do Paraná
05/10/2026 às 11h45
Assembleia Legislativa adia para esta terça-feira (6) a retomada dos trabalhos em Plenário
A retomada das atividades em Plenário após o recesso parlamentar ocorrerá na terça-feira (6), a partir das 14h30, quando serão realizadas duas sessões ordinárias. - Foto: Orlando Kissner/Alep

A sessão plenária da Assembleia Legislativa do Paraná prevista para esta segunda-feira (5) foi transferida para terça-feira (6). A mudança foi definida em acordo de líderes. Com isso, a retomada das atividades em Plenário após o recesso parlamentar ocorrerá na terça-feira, a partir das 14h30, quando serão realizadas duas sessões ordinárias: uma referente à segunda-feira e outra prevista para a própria terça-feira.

Continua após a publicidade

A alteração ocorre após o encerramento das eleições, realizadas no domingo (4). A princípio, está mantida a Ordem do Dia prevista para esta segunda-feira, com seis itens para votação. Projetos relacionados ao turismo, à conscientização sobre uma doença rara e ao calendário estadual estão entre as proposições que devem ser analisadas pelas deputadas e deputados estaduais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Vitória, ES
29°
Parcialmente nublado
Mín. 22° Máx. 27°
31° Sensação
31.5 km/h Vento
62% Umidade
0% (0mm) Chance chuva
05h18 Nascer do sol
17h40 Pôr do sol
Terça
27° 22°
Quarta
28° 22°
Quinta
27° 22°
Sexta
28° 22°
Sábado
28° 22°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias