Publicidade

Festa Nordestina está de volta a Atibaia com música, gastronomia e tradições do Nordeste

Evento acontece de 30 de outubro a 1º de novembro, na Praça do Migrante Nordestino, com atrações musicais e comidas típicas

Por: Redacão Fonte: Prefeitura de Atibaia - SP
13/10/2026 às 14h41
Festa Nordestina está de volta a Atibaia com música, gastronomia e tradições do Nordeste
Foto: Reprodução/Prefeitura de Atibaia - SP


A tradicional Festa Nordestina está de volta a Atibaia. De 30 de outubro a 1º de novembro, a Praça do Migrante Nordestino, no Jardim Imperial, recebe uma programação especial para celebrar a cultura, a música, a gastronomia e as tradições do Nordeste. O evento reúne moradores e visitantes em três dias de festa, com muito forró, xote e piseiro ao vivo, além de comidas e bebidas típicas.

A Festa Nordestina integra a programação cultural da cidade e valoriza a presença e a contribuição da cultura nordestina para a formação de Atibaia. A programação acontece sempre das 16h às 23h, com atrações musicais ao longo dos três dias.

Na sexta-feira (30), sobem ao palco Pegada dos Plays, Anselmo Mello e Suellen Lopez. No sábado (31), a programação conta com Bonde Sertanejo, Filhos de Zé e Breno Safadim. Já no domingo (1º), as atrações são Reginaldo Sama, Andreza e Eli Andrade.

Além dos shows, o público poderá aproveitar a praça de alimentação, com opções de comidas e bebidas típicas, em um ambiente voltado à convivência e à celebração da diversidade cultural.

A Praça do Migrante Nordestino, no Jardim Imperial, fica atrás do Terminal Rodoviário do Imperial. A entrada é gratuita.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias