
Aconteceu na Associação dos Delegados de Polícia (Amdepol), em Cuiabá, a apresentação dos planos de gestão institucional dos candidatos à composição da lista tríplice destinada à escolha do novo Delegado-Geral da Polícia Civil.
O evento foi realizado nesta terça-feira (20.10), pela Comissão Eleitoral da Polícia Civil, instituída para regulamentar o processo eleitoral de formação da lista tríplice.
Na ocasião, os candidatos apresentaram suas propostas e tiveram 20 minutos cada para expor suas ideias e planos de gestão, com foco nas diretrizes e ações estratégicas previstas para o fortalecimento da instituição e aprimoramento dos serviços prestados à sociedade.
O período de campanha eleitoral teve início no dia 5 de outubro e se estenderá até 8 de novembro de 2026.
A votação será realizada no dia 9 de novembro, por meio eletrônico. O link de acesso será disponibilizado nos e-mails institucionais dos delegados de polícia.
A Comissão Eleitoral agradece a atenção de todos e reforça a importância da participação dos delegados de polícia no processo eleitoral.

