Publicidade

Prefeitura de Vitória da Conquista publica 1ª convocação do Processo Seletivo 003/2026

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (Seplag), publicou nesta sexta-feira (11), a primei...

Por: Redacão Fonte: Prefeitura de Vitória da Conquista - BA
11/09/2026 às 16h03
Prefeitura de Vitória da Conquista publica 1ª convocação do Processo Seletivo 003/2026
Foto: Reprodução/Prefeitura de Vitória da Conquista - BA

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (Seplag), publicou nesta sexta-feira (11), a primeira convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado nº 003/2026 . O chamamento ocorre após a homologação do resultado final do certame, formalizada no dia 25 de agosto de 2026.

Continua após a publicidade

Nesta primeira etapa, estão sendo convocados os candidatos classificados para a função de Desenvolvedor Full Stack. Os aprovados deverão comparecer na próxima quinta-feira, (17) às 8h30, na Gerência de Pessoas, localizada na Praça Joaquim Correia, nº 21, Centro.

Os candidatos receberão as orientações e os encaminhamentos necessários para a realização dos exames e procedimentos admissionais. Na ocasião, os profissionais também serão informados sobre dia e horário exatos de entrega da documentação exigida. É obrigatório que o candidato apresente RG (documento original) no ato do comparecimento.

Às pessoas com deficiência serão reservados 5% (cinco por cento) das vagas destinadas a cada função e aos candidatos que se autodeclararem pretos ou pardos serão reservados 20% (vinte por

cento) das vagas destinadas a cada função, em conformidade com os Decretos Municipais nº 23.222/2024 e nº 24.110/2026. Os candidatos que obtiverem pontuação suficiente para aprovação na ampla concorrência não serão contabilizados no quantitativo total de aprovados para as vagas reservadas, convocando-se, para estas, o candidato na posição imediatamente subsequente, respeitada a ordem de classificação, em conformidade com o § 1º do art. 7º do Decreto Municipal nº 23.222/2024.

Outro ponto importante é que o candidato convocado que não desejar assumir o cargo neste momento deverá solicitar por escrito, dentro do prazo da convocação, o seu reposicionamento para o final da lista de aprovados. Caso essa solicitação não seja feita, o candidato será considerado desistente do processo.

Continua após a publicidade

Veja os anexos:
01. ANEXO I – LISTA DE CONVOCADOS -1ª CONVOCAÇÃO
02. ANEXO II – LISTA DE DOCUMENTOS ADMISSIONAIS – PMVC – 1ª CONVOCAÇÃO
03. ANEXO III – LISTA DOS EXAMES ADMISSIONAIS -PROCESSO SELETIVO
04. DECLARAÇÃO DE BENS E VALORES – PMVC
05. DECLARAÇÃO DE APTIDÃO LEGAL E NÃO ACUMULAÇÃO – PMVC
06. FICHA DE CADASTRO ADMISSIONAL CONCURSO-SELEÇÃO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Vitória, ES
28°
Tempo limpo
Mín. 23° Máx. 29°
31° Sensação
7.2 km/h Vento
70% Umidade
0% (0mm) Chance chuva
05h41 Nascer do sol
17h34 Pôr do sol
Sábado
30° 22°
Domingo
24° 21°
Segunda
24° 21°
Terça
25° 21°
Quarta
23° 20°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias