Publicidade

Seinfra segue com serviços de manutenção e realiza trabalho em 42 bairros da Capital

A Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) segue, nesta quarta-feira (04), com os serviços de manutenção e concentra os trabalhos em 4...

Por: Redacão Fonte: Prefeitura de João Pessoa - PB
03/11/2026 às 19h31
Seinfra segue com serviços de manutenção e realiza trabalho em 42 bairros da Capital
Foto: Reprodução/Prefeitura de João Pessoa - PB

A Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) segue, nesta quarta-feira (04), com os serviços de manutenção e concentra os trabalhos em 42 bairros. As ações que serão executadas atendem as solicitações realizadas pela população, por meio dos canais oficiais, em relação à manutenção e melhoria da malha viária, iluminação pública e rede de drenagem.

Continua após a publicidade

As equipes da operação tapa-buraco estarão concentradas, a partir das 8h, nos seguintes bairros: Alto do Céu, Alto do Mateus, Anatólia, Bairro das Indústrias, Bairro dos Estados, Bancários, Bessa, Brisamar, Cabo Branco, Centro, Colibris, Cristo Redentor, Cruz das Armas, Cuiá, Distrito Industrial, Ernani Sátiro, Ernesto Geisel, Expedicionários, Funcionários, Gramame, Grotão, Jaguaribe, Jardim Cidade Universitária, Jardim Oceania, Jardim Veneza, João Paulo II, José Américo, Manaíra, Mangabeira, Miramar, Muçumagro, Oitizeiro, Paratibe, Pedro Gondim, Planalto da Boa Esperança, Portal do Sol, Tambaú, Tambauzinho, Torre, Valentina de Figueiredo e Varjão.

Os serviços na rede de drenagem também ocorrem em diversos bairros. Serão executadas a limpeza e desobstrução das galerias, recuperação de galerias, extensão de rede e afundamento, além da reposição de tampas e grelhas.

Foto: Reprodução/Prefeitura de João Pessoa - PB
Foto: Reprodução/Prefeitura de João Pessoa - PB
Foto: Reprodução/Prefeitura de João Pessoa - PB
Foto: Reprodução/Prefeitura de João Pessoa - PB

Já a manutenção da iluminação pública será realizada no Bessa, Manaíra, Altiplano, Bancários, Jardim Cidade Universitária, Torre, Tambauzinho, Expedicionários, Cristo, Mangabeira, Valentina de Figueiredo, Gramame e Varjão.

Continua após a publicidade

Atendimento – Os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, terraplenagem e iluminação pública, devem ser solicitados por meio do ‘João Pessoa na Palma da Mão’. O aplicativo está disponível nas lojas Google Play e Apple Store, gratuitamente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Vitória, ES
25°
Tempo limpo
Mín. 23° Máx. 28°
26° Sensação
14.83 km/h Vento
83% Umidade
92% (1.93mm) Chance chuva
04h58 Nascer do sol
17h51 Pôr do sol
Quarta
29° 23°
Quinta
32° 23°
Sexta
26° 22°
Sábado
28° 23°
Domingo
26° 23°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias